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Como somos um brechó e não temos variações de tamanhos, não realizamos trocas, apenas devoluções em casos específicos. Por isso, pedimos que você se atente às medidas, fotos e descrições detalhadas de cada peça antes de finalizar a compra. Cada item do nosso acervo é único, e fazemos o possível para fornecer todas as informações necessárias para que sua escolha seja feita com segurança.

 

Se ainda assim você precisar devolver uma peça, siga os critérios abaixo:

 

- devoluções devem ser informadas em até 7 dias corridos após o recebimento.Para solicitar a devolução, entre em contato conosco pelo e-mail ou direct do Instagram com o número do pedido e o motivo da devolução. As orientações para o envio da peça serão fornecidas pela nossa equipe.

 

- todos os itens inclusos no pedido como brindes e cartões deverão ser devolvidos junto com a peça devolvida, exceto em casos em que foi feita a compra de mais de um item

 

- após respondermos sua solicitação de devolução auxiliaremos a como fazer a postagem nos correios, o prazo de postagem após o contato é de até 3 dias úteis

 

- assim que recebermos a devolução, entraremos em contato para estornar o total do valor pago na peça – o valor pago no frete não será devolvido, pois se trata do valor dos correios/transportadoras, não temos acesso a esse valor.



Importante:

 

- caso passe os 7 dias corridos, a postagem não seja feita no prazo estipulado, o produto apresente sinais de uso ou falte itens que foram enviados juntos, a devolução não será aceita. E o produto devolvido ao cliente (custo por conta do comprador)

 

- não aceitamos trocas nem devolução de peças com valor promocional (SALE). Não aceitamos trocas ou devolução para compras feitas com método de sacolinha.

 

- pedidos não entregues que retornam para nós, seja por qualquer motivo {por exemplo: endereço incorreto por erro de digitação do cliente ou pelo correios não ter sido atendido} o novo frete de reenvio é de responsabilidade integral do cliente e o frete pago pelo envio não é reembolsado.

 

- em caso de pedidos extraviados pelas transportadas o reembolso é feito de maneira integral (valor da peça + frete).